Bebê foi levada para abrigo, mas não há informação sobre seu estado de saúde; mulher foi autuada por abandono de incapaz, desacato e depredação do patrimônio público. Ocorrência foi atendida por agentes da Ronda no Bairro
André Palmeira/Divulgação
Uma mulher de 29 anos, foi presa neste sábado (5) na Feirinha do Tabuleiro em Maceió, quando se envolveu em uma discussão com comerciantes da região. Segundo agentes da Ronda no Bairro, ela carregava a filha, uma bebê de 6 meses, que caiu no chão durante a confusão. Os agentes informaram que a mulher estava sob efeito de álcool e outras drogas.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Os agentes foram acionados pela equipe do Conselho Tutelar da 10ª Região para tentar contornar a situação. Militares do 5º Batalhão também estiveram no local. A mulher estava bastante agressiva e desacatou os policiais.
Foi dada voz de prisão e ela foi levada para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol, onde foi autuada por abandono de incapaz, desacato e depredação do patrimônio público.
Já a bebê bebê foi encaminhada para um abrigo no bairro do Feitosa, onde ficou sob os cuidados dos conselheiros da região. Ela precisou ser levada para o local porque a avó da criança, que seria a pessoa a cuidar da menina, é cadeirante e não tem condições para ficar com ela, conforme informou a própria mãe.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
Mãe derruba filha de 6 meses dos braços durante discussão em Maceió; ela foi presa sob efeito de drogas
Bookmark the permalink.