Agressão teria sido motivada por ciúme da atual esposa do seu ex-marido. Crime aconteceu em dezembro de 2022. Cabeça da vítima após sofrer os ataques de faca em Penedo
Reprodução/Ascom PC
A Polícia Civil de Penedo prendeu, nesta quinta-feira (3), uma mulher de 43 anos suspeita de tentar matar com facadas na cabeça a atual esposa do seu ex-marido. O crime aconteceu em dezembro de 2022, dentro do ônibus em que a vítima trabalhava como cobradora na cidade de Penedo. Desde então, a agressora estava foragida.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
De acordo com as investigações, o crime teria sido motivado por ciúmes. De acordo com as investigações, o ex-marido da suspeita e a cobradora já estavam se relacionando há 5 anos, mas a agressora acreditava que a vítima estaria usufruindo dos bens patrimoniais a que ela, supostamente, ainda teria direito.
Segundo o delegado Rômulo Andrade, a agressora entrou no ônibus como se fosse uma passageira e, quando teve oportunidade, atacou a vítima. “Ela se aproximou da vítima pelas costas e sacou a faca peixeira que estava na bolsa, aplicando golpes na cabeça da vítima, parando apenas quando o motorista, que também ficou ferido, interveio”.
Após cometer o crime, a mulher ficou foragida com ajuda da família durante 8 meses. “A polícia tentou fazer a prisão em flagrante, mas não conseguiu. Ela teve ajuda de familiares, que a hospedaram em suas casas em outras cidades, além de pintar e cortar o cabelo”, disse o delegado.
Pelas investigações, foi constatado que a mulher havia voltado a frequentar sua antiga residência em Penedo, com isso, a polícia seguiu os passos da foragida, passando a acompanhar a movimentação no imóvel e realizou a prisão.
Ao ser presa, sem esboçar reação, ela foi conduzida pelos policiais para carceragem da Delegacia Regional de Penedo, onde aguardará a realização de audiência de custódia, que vai decidir se ela permanecerá presa ou poderá responder ao processo em liberdade.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
Mulher é presa suspeita de agredir a facadas cobradora de ônibus em Penedo, AL
Bookmark the permalink.