Ex-funcionários de hospital em Maceió protestam para cobrar verbas rescisórias


Manifestantes dizem que foram demitidos do Hospital Veredas verbas de rescisão, 13º salário e FGTS. Eles chegaram a bloquear por cerca de uma hora a Faixa Azul na Av. Fernandes Lima. Ex-funcionários de hospital protestam para cobrar verbas rescisórias
Um grupo de ex-funcionários do Hospital Veredas, em Maceió, realizou um protesto na manhã desta segunda-feira (24) em frente à unidade de saúde, bloqueando a faixa azul da Avenida Fernandes Lima, para cobrar o pagamento de verbas rescisórias. O bloqueio começou por volta de 8h e durou cerca de uma hora.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Os manifestantes colocaram fogo em pneus e levaram faixas para exibir durante o ato (veja no vídeo acima). Eles dizem que foram demitidos, mas que não receberam as verbas de rescisão, o 13º salário e o FGTS.
O g1 entrou em contato com a direção do hospital, mas não havia obtido resposta até a última atualização desta reportagem.
Ex-funcionários do Veredas, em Maceió, fazem protesto na Fernandes Lima
Arquivo pessoal
Mesmo durante o bloqueio da Faixa Azul, o trânsito fluiu na região sem grandes complicações. Os manifestantes faziam apitaço e levavam a faixa com as reivindicações para o meio da avenida quando o semáforo fechava para os veículos.
Agentes do Departamento Municipal de Transporte e Trânsito (DMTT) estiveram no local e conseguiram negociar com os manifestantes a liberação da pista.
Faixa azul foi liberada pela SMTT
Ascom SMTT
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL

Bookmark the permalink.