Obra interdita por quase um mês trechos na Jatiúca, Maceió; veja pontos de bloqueio


Acesso à Rua Deputado José Lages pela Rua Soldado Eduardo dos Santos é um dos pontos de bloqueio, que começa nesta quinta (17). Previsão da BRK para conclusão do serviço é dia 20 de setembro. BRK interdita trecho da Rua Soldado Eduardo Santos, na Jatiúca
Três trechos da rua Soldado Eduardo dos Santos, no bairro Jatiúca, que ficam próximos ao acesso à Rua Deputado José Lages, na Ponta Verde, em Maceió, vão ficar interditados por cerca de um mês a partir desta quinta-feira (17) (veja mapa acima). O motivo é uma obra de esgotamento sanitário executada pela BRK.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
A previsão de conclusão do serviço é o dia 20 de setembro, caso não sejam registradas novas intercorrências na tubulação durante a escavação. A empresa informou que os trabalhos serão realizados em três pontos, de dia e também à noite, das 7h às 19h e das 19h às 5h.
Os pontos de bloqueio são:
Cruzamento da Soldado Eduardo dos Santos com a Rua São Francisco de Assis
Cruzamento da Soldado Eduardo dos Santos até a Rua Deputado José Lages
Acesso à Rua Coronel Adauto Gomes Barbosa
Veja rotas para fugir dos bloqueios no trânsito
Região ficará interditada em três pontos
Ascom BRK
Os motoristas que precisarem trafegar pela região, devem dobrar na Rua Santa Fernanda e seguir pela Rua José Pinto Barros, passar pela Rua Capitão marinho Falcão até ter acesso a Avenida Dep. José Lages.
O acesso aos edifícios e estabelecimentos comerciais da área será garantido a moradores, visitantes e comerciantes. A BRK informou que moradores e comerciantes foram avisados através de visitas porta a porta, e esclarecidos sobre as intervenções planejadas e a importância da recuperação do coletor para o pleno funcionamento do sistema de esgotamento sanitário na região.
Ainda segundo a BRK, as obras que estão sendo realizadas vão resolver os problemas de esgotamento sanitário na região, com a recuperação de toda a rede coletora de esgoto. Porém o problema com os alagamentos, que é recorrente na região, está relacionado ao sistema de drenagem de águas pluviais, e isso é de responsabilidade da prefeitura, segundo informou a empresa.
📲 Clique aqui para se inscrever e receber no seu WhatsApp as notícias do g1
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL

Bookmark the permalink.