Funcionários relataram que ela se hospedou no sábado e não saiu mais do quarto nem para se alimentar. Hóspede foi resgatada nesta quinta-feira e levada para o Hospital Psiquiátrico Portugal Ramalho. Mulher surto pousada maceio
Ascom
Uma mulher que chegou a Maceió no último sábado (12) para fazer uma prova de concurso foi internada nesta quinta-feira (17) em um hospital psiquiátrico após surtar dentro do quarto da pousada em que estava hospedada, na Pajuçara, e passar quatro dias trancada sem se alimentar.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Ela é de Água Branca, interior de Alagoas, tem 50 anos e tinha uma prova de concurso marcada para o domingo (13), mas se recusou a sair do quarto, o que chamou a atenção dos donos da pousada.
O Corpo de Bombeiros e equipes do Ronda no Bairro foram acionados e constataram que se tratava de uma paciente psiquiátrica em surto psicótico.
“Os proprietário perceberam que ela não deixava o quarto, não se alimentava e apenas bebia água. A preocupação tomou conta de todos”, disse a assistente social Julie Mayara de Santana.
A mulher foi levada para o Hospital Portugal Ramalho, na capital alagoana. A família dela foi avisada através do Centro de Atenção Psicossocial (Caps) de Água Branca.
Mulher é levada para hospital psiquiátrico após surto em pousada em Maceió
Ascom
📲 Clique aqui para se inscrever e receber no seu WhatsApp as notícias do g1
Veja os vídeos mais recentes do g1 AL
Confira outras notícias da região no g1 AL
Mulher tem surto após se hospedar em pousada de Maceió para fazer prova de concurso
Bookmark the permalink.