Simey Araújo, de 24 anos, foi agredido na cabeça com um pedaço de madeira cravejado com pregos; ele foi internado em estado grave no HGE, em Maceió. Polícia Civil tenta identificar e prender criminosos. Symei foi atingido na cabeça por pauladas e foi socorrido ao HGE em estado grave
Arquivo pessoal
Uma tia do torcedor do CRB que foi agredido na cabeça com um pedaço de madeira cravejado com pregos na Jatiúca, em Maceió, na quarta-feira (2), tentou ajudar o sobrinho no momento das agressões, mas foi ameaçada de morte por um dos agressores. Simey Araújo, de 24 anos, está internado em estado grave no Hospital Geral do Estado (HGE).
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Simey trabalha no setor de serviços gerais do HGE. Segundo familiares, ele estava de folga e vestia uma camisa do CRB quando foi abordado na porta da casa da tia por torcedores de uma torcida organizada do CSA, que chegaram em três carros.
Os homens desceram dos carros e já começaram as agressões. Nesse momento, a tia da vítima ouviu o barulho saiu de casa para ver o que estava acontecendo. Ao ver o sobrinho sendo agredido, ela tentou ajudá-lo, mas foi impedida pelos criminosos.
“Ela saiu e viu o Simey deitado e os caras metendo o pau nele. Aí quando ela foi para cima, ele [o agressor] colocou a mão na cintura e disse: ‘Se você vier, eu atiro em você’. Estavam o Simey e outro rapaz [também agredido], mas que já está bem, já saiu da UPA “, relatou ao g1 um parente da vítima que preferiu não se identificar.
Ainda segundo os familiares de Simey, toda a agressão foi filmada pelos agressores com um celular. Após o espancamento, o jovem foi socorrido e levado para a UPA do Jaraguá, de onde foi transferido para o HGE por causa da gravidade dos ferimentos.
Nenhum suspeito foi identificado ou preso. Contudo, parentes da vítima dizem que um dos agressores postou vídeo em suas redes sociais mostrando o braço e a perna ensanguentados após o espancamento.
O delegado que investiga o caso, Lucimerio Campos, acredita que o crime tenha sido motivado pela disputa entre torcidas organizadas dos dois principais clubes de Maceió.
Tia de torcedor do CRB tentou evitar espancamento, mas foi ameaçada de morte
Bookmark the permalink.