Trânsito chegou a ser bloqueado por alguns minutos, mas foi liberado no início da tarde. Manifestantes reclamam da apreensão de animais e fiscalização por parte da prefeitura, que consideram exagerada. Carroceiros de Maceió questionam a fiscalização ao uso da tração animal, que consideram exagerada, e dizem que isso atrapalha o trabalho da categoria
Reprodução/TV Gazeta
Um protesto realizado por carroceiros no cruzamento da Rua do Sol com a Ladeira dos Martírios, no centro de Maceió, bloqueou o trânsito no final da manhã desta segunda-feira (31), provocando um intenso congestionamento. Por volta de meio-dia, os manifestantes entraram em acordo com o Gerenciamento de Crises da Polícia Militar e o trânsito foi liberado.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Os manifestantes questionam a fiscalização ao uso da tração animal, que consideram exagerada, e dizem que isso atrapalha o trabalho da categoria.
O g1 entrou em contato com a Prefeitura de Maceió, mas não havia obtido resposta até a última atualização desta reportagem.
Dezenas de trabalhadores com carroças e cavalos se posicionaram no cruzamento, bloqueando o tráfego de veículos e cobram uma reunião com a prefeitura de Maceió para discutir o assunto.
Equipes do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) e da Polícia Militar foram acionadas para negociar a liberação da via.
Protesto de carroceiros deixou trânsito congestionado na região do centro de Maceió
Reprodução/TV Gazeta
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Confira mais notícias da região no g1 AL
Carroceiros protestam na Ladeira dos Martírios, no centro de Maceió
Bookmark the permalink.