Mulher baleada após se recusar a fazer sexo com homem que conheceu em bar em Maceió, presta depoimento à polícia


Vítima disse à polícia que não lembrava de detalhes por ter ingerido bebida alcoólica. Ela levou um tiro na boca, teve fratura na mandíbula e está internada no HGE desde sábado. Mulher que foi baleada na boca está internada no HGE
Carla Cleto/Sesau
A mulher baleada na boca após se recusar a fazer sexo com um homem que tinha acabado de conhecer em um bar de Maceió foi ouvida pela polícia nesta segunda-feira (31). Ela teve fraturas na mandíbula e está internada no Hospital Geral do Estado (HGE). O homem ainda não foi identificado.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Segundo a delegada Ana Luiza Nogueira, coordenadora das Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher, a vítima não conseguiu dar muitos detalhes por ter ingerido bebida alcoólica.
“Ela prestou depoimento do hospital em que está internada. Por ter bebido muito no dia em que ocorreu o fato, ela não se lembrava de muitos detalhes. Nós vamos ouvir hoje amigas que estavam com ela no dia”, disse a delegada.
O caso aconteceu no último sábado (29). Além de ser baleada na boca, a vítima, de 31 anos, ela teve a mandíbula fraturada por se recusar a fazer sexo com o agressor.
No dia em que tudo aconteceu, a mulher contou à polícia que estava em um bar, com uma amiga, quando conheceu um rapaz. O homem chamou um veículo por aplicativo para os dois, quando, nas intermediações do Conjunto Parque Petrópolis, tentou levá-la para a mata, na tentativa de ter relações sexuais com ela.
Após ser baleada, ela foi deixada no local e foi levada por testemunhas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Chã da Jaqueira, em seguida, conduzida para o Hospital Geral do Estado.
Veja os vídeos mais recentes do g1 AL
Confira outras notícias da região no g1 AL

Bookmark the permalink.