Uma das lojas que fica na lateral foi liberada para funcionar novamente. Outra continua interditada. Incêndio de grandes proporções atingiu Magazine Luiza no centro de Maceió
CBMAL
A Defesa Civil de Maceió adiou a vistoria que estava programada para ser feita nesta quinta-feira (26) na loja de departamento que pegou fogo no centro de Maceió. Segundo o órgão, o locai ainda oferece riscos e o ambiente continua quente.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
A vistoria aconteceu apenas nos dois imóveis que ficam ao lado da loja, que foram interditados de forma preventiva no dia do incêndio. Os técnicos liberaram uma delas para funcionamento. Eles não identificaram danos estruturais no imóvel e por isso foi permitida a reabertura.
Já o outro prédio continua interditado. Ele também foi atingido pelas chamas e um novo foco foi combatido no local na manhã de quinta-feira. Os bombeiros foram acionados para apagar as chamas. Os técnicos estavam no local e a vistoria foi interrompida por questões de segurança.
Clique aqui para se inscrever e receber no seu WhatsApp as notícias do g1 📲
“Avaliamos os dois imóveis, mas somente um deles foi possível liberar. O outro ainda apresenta risco, pois há muita fumaça”, disse o coordenador-geral do órgão, Abelardo Nobre.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
Defesa Civil adia vistoria em loja que pegou fogo no centro de Maceió porque local ainda oferece riscos
Bookmark the permalink.