Homem é preso em Arapiraca com submetralhadora, balaclavas e mais de 130 munições


Segundo a polícia, suspeito estava sendo investigado pela Delegacia de Homicídios por fazer parte de uma organização criminosa. Prisão aconteceu neste sábado no bairro Canafistula. Polícia apreendeu submetralhadora, munições e drogas com o suspeito em Arapiraca
Pelopes
Um homem de 29 anos foi preso neste sábado (9) em Arapiraca suspeito de integrar uma organização criminosa. Com ele, foram apreendidos uma submetralhadora, carregador de pistola, munições de diversos calibres, além de maconha e cocaína.
📲 Clique aqui para se inscrever e receber no seu WhatsApp as notícias do g1
A prisão aconteceu no bairro Canafistula em cumprimento a um mandado judicial. O suspeito estava sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA) por integrar organização especializada em homicídios na região.
Além das armas e munições, policiais do Pelopes encontraram na casa do suspeito balaclavas, balança de precisão e celulares. Confira a lista do que foi apreendido:
submetralhadora
carregadores de pistola
133 munições
cápsulas deflagradas
balanças de precisão
balaclavas
celulares
1,063kg de cocaína
123g de maconha
O homem foi levado para a Central de Polícia em Arapiraca e vai responder por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e tráfico de drogas.
Veja os vídeos mais recentes do g1 AL
Confira outras notícias da região no g1 AL

Bookmark the permalink.