Bombeiros retomam buscas por jovem que desapareceu no mar em AL ao cair de colchão inflável


Rapaz de 19 anos desapareceu na manhã de domingo (27) quando estava no brinquedo na praia da Barra de São Miguel. Jovem de 19 anos desaparece no mar após cair de colchão inflável na Barra de São Miguel
Foram retomadas na manhã desta segunda-feira (28) as buscas para encontrar o jovem de 19 anos que desapareceu no mar da Barra de São Miguel, litoral Sul de Alagoas. O Corpo de Bombeiros foi acionado na manhã de domingo (27), após o registro da ocorrências.
📲 Clique aqui para se inscrever e receber no seu WhatsApp as notícias do g1
Os militares fizeram buscas na água, na areia e com o helicóptero da corporação até o início da noite, mas sem sucesso. Por volta das 7h da manhã de hoje, a procura foi retomada.
Familiares disseram que o jovem estava em um colchão inflável e caiu, desaparecendo em seguida em um trecho de praia conhecido como Praia do Meio, entre a Barra e a Praia do Francês, em Marechal Deodoro.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Os bombeiros disseram que a região onde a vítima desapareceu tem correntes marítimas fortes. O colchão inflável em que ele estava foi encontrado na areia enquanto as equipes faziam buscas.
Colchão inflável que jovem brincava antes de desaparecer no mar no litoral de Alagoas
Reprodução/Vídeo
O nome do jovem não foi divulgado, mas segundo os bombeiros. Ele é de Maceió. A mãe acompanhou as buscas.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL

Bookmark the permalink.