Senai oferece 100 vagas em curso gratuito de montador de motor elétrico em Coruripe, AL


Inscrições são na modalidade presencial e ocorrem de 22 a 24 de agosto. Município vai receber unidade de fabricante de motores elétricos e mão-de-obra formada em curso poderá ser aproveitada pela empresa. Centro de Formação Profissional Gustavo Paiva do Senai, no Poço, em Maceió
Divulgação/Senai Alagoas
O Senai Alagoas lançou nesta segunda-feira (21) edital para 100 vagas em curso gratuito de montador de motor elétrico para moradores de baixa renda de Coruripe, no interior de Alagoas. O município vai receber uma unidade da Mercosul motores elétricos e a mão-de-obra formada no curso poderá ser aproveitada pela empresa.
As inscrições serão realizadas de forma presencial de 22 a 24 de agosto, na sede do Cartão Cidadão de Coruripe, na Rua Izaias Aranda, 267, Centro.
Os interessados devem ter 18 anos ou mais e no mínimo o ensino fundamental completo (clique aqui para acessar o edital).
Serão cinco turmas, todas para o curso de montador de elétrico – carcaça tubular. Todas as aulas serão na Escola Estadual Maria Alice Beltrão de Castro Siqueira, em Coruripe.
O canal do Senai para tirar dúvidas sobre o edital é o número de telefone 82 3327-8734.

Bookmark the permalink.