VÍDEO: Polícia divulga imagens de criminosos que mataram manicure em Penedo, AL


Carro utilizado pelos criminosos foi localizado em Nossa Senhora do Socorro (SE). Vítima foi morta por engano; alvo era amiga. Polícia divulga vídeo de suspeitos de matar manicure por engano em Penedo, AL
A Polícia Civil de Alagoas divulgou nesta sexta-feira (18) um vídeo que mostra os criminosos que assassinaram a manicure Carolaine Correia dos Santos na cidade de Penedo (assista acima). O carro utilizado no crime foi localizado no município de Nossa Senhora do Socorro, em Sergipe.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
📲 Clique aqui para se inscrever e receber no seu WhatsApp as notícias do g1
As imagens mostram quando três homens descem de um Uno Vivace de cor branca, com placa adulterada, para cometer o crime, enquanto o motorista fica no veículo para dar cobertura. Após executar o alvo errado, os criminosos fogem.
Segundo o delegado Rômulo Andrade, da 7ª Delegacia Regional de Penedo, seis criminosos foram identificados e a polícia trabalha para prendê-los. A manicure foi morta por engano. O alvo era uma amiga dela, que estava sendo ameaçada por traficantes.
O delegado disse que os criminosos não conheciam a cidade de Penedo e estava sendo orientados pelo mandante por telefone. Os seis homens envolvidos no crime são: o mandante, o ponteiro (que é uma espécie de olheiro), o motorista e os três executores.
“Estamos trabalhando de forma ininterrupta no caso. Avançamos muito nesse trabalho investigativo e em pouco tempo, tanto o mandante, como os executores e os demais envolvidos serão presos”, disse o delegado.
Manicure Carolaine Correia dos Santos, 26 anos, foi morta a tiros na casa de amiga em Penedo, AL
Arquivo pessoal
Polícia localiza carro usado por criminosos que mataram manicure em Penedo
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL

Bookmark the permalink.