VÍDEO: novas imagens mostram suspeitos fugindo após matar homem na porta de casa de show em Maceió


Crime aconteceu em setembro na porta do Orákulo, em Jaraguá. Dois suspeitos foram presos e a polícia tenta localizar os outros três envolvidos. Imagens mostram suspeitos de crime no Orákulo fugindo
Novas imagens de câmeras de segurança, divulgadas nesta terça-feira (31), mostram cinco pessoas fugindo em um carro após o tiroteio em frente a casa de shows Oráculo, no bairro de Jaraguá, em Maceió, quando uma pessoa morreu e outras duas foram baleadas (veja vídeo acima).
Josuel Ferreira dos Santos, de 24 anos, foi executado no local do crime. Dos cinco suspeitos que aparecem nas imagens, dois foram presos, um deles, de 23 anos, foi capturado cerca de 15 dias após o tiroteio, durante cumprimento de mandado judicial. O outro foi preso na manhã desta terça durante uma operação ocorrida nesta terça, quando foram cumpridos cerca de 20 mandados de prisão, busca e apreensão.
A Polícia Civil informou que já tem a identificação das outras três pessoas e trabalha para localizá-los e prendê-los. Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro deles, deve informar através do Disque-Denúncia pelo telefone 181.
Suspeitos fogem após tiroteio na porta de casa de show em Maceió
Reprodução/Polícia Civil
LEIA TAMBÉM:
VÍDEO mostra tumulto em casa de show no Jaraguá
O crime teve sinais de execução. Imagens divulgadas na época mostram Josuel, de bermuda branca e camisa azul, correndo e um atirador, de calça jeans e casaco, seguindo atrás atrás com uma arma em punho e atirando.
A Praça Rayol, onde fica a casa de shows, estava cheia de pessoas. Josuel foi atingido e caiu na porta do estabelecimento. O atirador se vira para ir embora, mas ao perceber que o homem ainda está vivo, ele volta e atira novamente até concluir a execução.
Homem é assassinado em frente a uma casa de shows no Jaraguá, em Maceió
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL

Bookmark the permalink.