Mãe de menina encontrada morta em rio em São José da Laje, AL, diz que deixou filha sozinha para amamentar


Julia da Silva dos Santos Viana tinha 3 anos e desapareceu no rio no domingo. O corpo só foi encontrado na segunda de manhã. Mãe de menina encontrada morta em rio diz que deixou a menina sozinha e foi amamentar
A mãe da menina Julia Viana, de apenas 3 anos, que foi encontrada morta no Rio Conhoto, em São José da Laje, interior de Alagoas, disse que deixou a menina sozinha sentada em uma pedra e foi amamentar o outro filho. Quando retornou, a menina não estava mais no local.
“Eu nunca passei por isso, de perder um filho. Foi de repente. Ela estava em uma pedra, no alto. aí eu sai para dar de mamar [a outro filho] e deixei ela sentadinha. Quando eu voltei ela já não estava mais”, disse Ana Paula Silva.
Depois que notaram que o desaparecimento da menina, os moradores da região fizeram uma força tarefa na tentativa de encontrá-la.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
“Nós procuramos, arrodiamos o rio. Tinha mais de 60 pessoas procurando. Mas não achamos”, disse o padrasto Carlos Daniel Santos.
O corpo da menina foi encontrado por volta de 9h de segunda-feira (30) com um hematoma na testa e arranhões no rosto. O desaparecimento foi registrado pelo Corpo de Bombeiros na tarde de domingo.
Os militares foram acionados para atender ao chamado de uma criança perdida na região da estrada do Matadouro, zona rural da cidade.
Clique aqui para se inscrever e receber no seu WhatsApp as notícias do g1 📲
A Polícia Civil investiga o caso e testemunhas serão ouvidas ao longo da semana.
Menina morreu São José da Laje
Arquivo pessoal
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL

Bookmark the permalink.