Mulher foi solta após passar por audiência de custódia, mas segue temporariamente sem a guarda da criança. Bebê de 1 ano e 11 meses espancado pela mãe em Maceió
Arquivo pessoal
Os vizinhos da mulher que espancou o filho de 1 anos e 11 meses em Maceió disseram à polícia que já presenciaram outras situações de maus-tratos. A informação foi confirmada pelo delegado Vinícius Ferrari em entrevista ao AL1 neste sábado (28).
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
“Alguém da vizinhança denunciou após escutar e presenciar outras situações de maus-tratos. O pai também foi ouvido e disse que a mãe tem uma relação saldável com as crianças”.
Mãe é presa após espancar filho de 1 ano que quebrou televisão
A mulher, de 22 anos, que havia sido presa em flagrante foi solta após audiência de custódia. Além do bebê espancado, ela tem mais outros dois filhos, uma criança de 9 meses e uma outra de 3 anos, que estão sob a guarda temporária da avó paterna.
“Ela segue respondendo pelo crime. O Conselho Tutelar vai fazer o acompanhamento da família e a tipificação do crime pode mudar a depender do que for apurado no inquérito”, completou o delegado.
O caso aconteceu na quinta-feira (26), no bairro do Feitosa. O Conselho Tutelar da 5ª região foi acionado pela Polícia Militar para atender um caso de violência doméstica contra uma criança. A mãe alegou que bateu no menino após ele quebrar uma TV.
“A explicação dela é terrível. Criança muito inquieta, que passou os dias naquelas briguinhas de irmãos, muito inquieto. Disse que mexeu na tomada, levou um choque e, à tarde, a criança brincando, puxou a TV e quebrou a TV. Ela bateu nele com uma sandália”, disse Jane Araújo, conselheira tutelar.
Veja os vídeos mais recentes do g1 AL
Confira outras notícias da região no g1 AL
Vizinhos de mulher que espancou bebê de 1 ano presenciaram outras situações de maus-tratos, diz delegado
Bookmark the permalink.