Criança ia para a escola quando foi abusada por vendedor ambulante, que pegou seu número de telefone e ficou mandando mensagens. Pai se passou pela filha, marcou encontro e acionou a polícia. Criança foi abordada no Corredor Vera Arruda, na Jatiúca, em Maceió
Felipe Brasil
O pai de uma menina de 11 anos conseguiu armar uma emboscada, nesta terça-feira (24), para prender um homem que, segundo a criança, passou a mão nos seios dela enquanto tentava vender doces no Corredor Vera Arruda, em Maceió. O homem foi preso por importunação sexual.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
A criança estava indo para escola quando o homem, de 25 anos, natural de São Paulo, ofereceu doces a ela. Como a menina não tinha dinheiro para comprar, o vendedor falou que era poeta e mostrou um caderno com textos anotados.
Segundo a menina, o homem pediu para que ela escrevesse uma dedicatória e anotasse ali seu número de telefone. Foi nesse momento que ele passou a mão nos seios dela.
Clique aqui para se inscrever e receber no seu WhatsApp as notícias do g1 📲
No relato à polícia, a vítima disse que ficou sem reação e deixou o local. Ao chegar à escola, ligou para o pai, contou o ocorrido e disse que o homem estava mandando mensagens através do WhatsApp.
O pai foi imediatamente buscar a filha, pegou o telefone e se passou por ela, marcando por mensagens um encontro no mesmo local do ocorrido, e acionou a polícia.
Ao chegar ao local combinado, a menina identificou o abusador, que foi preso em flagrante. Durante depoimento na Central de Flagrantes, ele se manteve em silêncio.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
Homem toca seios de menina de 11 anos e acaba preso em emboscada criada pelo pai da vítima em Maceió
Bookmark the permalink.