Suspeito do desaparecimento de chef de cozinha é preso em Rio Largo, AL


Paulo Richard foi visto pela última vez no dia 17 de setembro; delegado trabalha com hipótese de latrocínio. Um segundo suspeito do crime é procurado pela polícia. Paulo Richard, desaparecido após ir a uma festa na Barra Nova, em Marechal Deodoro, Alagoas
Arquivo pessoal
A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (18), em Rio Largo, um homem de 24 anos suspeito de ter participado do sequestro do chef de cozinha Paulo Richard, também de 24 anos, que foi visto pela última vez no dia 17 de setembro. A polícia ainda busca por um outro suspeito, que está foragido.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
“Conseguimos localizar os dois celulares dele que haviam sido roubados após o fato e chegamos a duas pessoas suspeitas de envolvimento”, explica o delegado Sidney Tenório, da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco).
A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio, de que a vítima tenha sido roubada e assassinada. Para chegar aos suspeitos, foi feito o rastreamento dos celulares de Paulo e analisados os registros bancários do cartão de crédito que ele usava.
Clique aqui para se inscrever e receber no seu WhatsApp as notícias do g1📲
A polícia também fez buscas nas casas dos dois suspeitos em busca de armas que possam ter sido usadas no crime e de outros elementos que contribuam para a investigação.
A família informou à polícia que Paulo Ricardo, mais conhecido como Paulo Richard, saiu para uma festa na Barra Nova, Marechal Deodoro, no dia 17 de setembro.
No dia seguinte, ele teria entrado em contato com a família, mas os parentes desconfiaram que era uma outra pessoa se passando por Paulo.
O suspeito que está foragido é do Pontal da Barra. Segundo a polícia, ele responde por feminicídio, tendo cumprido 10 anos em regime fechado e, no momento, responde em regime semiaberto.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL

Bookmark the permalink.