Segundo fiscais, o local apresentava ‘risco sanitário iminente’. A pastelaria, localizada no Graciliano Ramos, foi autuada e só poderá funcionar quando se adequar às normas sanitárias. Fiscalização flagrou geladeira suja e carne sendo guardada em gaveta na parte de baixo
Visa
Uma pastelaria no Graciliano Ramos, em Maceió, foi autuada durante fiscalização da Vigilância Sanitária por falta de higiene e por venda de alimentos estragados e fora do prazo de validade.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
A fiscalização aconteceu na quinta-feira (5) e flagrou os produtos sendo armazenados em uma geladeira completamente suja. O local apresentava muita sujeira e alguns alimentos estavam mofados (veja as imagens mais abaixo).
Clique aqui para se inscrever e receber no seu WhatsApp as notícias do g1 📲
Segundo o coordenador da Vigilância Sanitária, o local apontava para um risco sanitário iminente.
“A situação dessa pastelaria é muito grave. Não havia condições de permanecer funcionando nesse estado. Um local totalmente insalubre, com alimentos estragados e sem a mínima higienização”, disse Airton Santos.
O estabelecimento foi autuado e responderá a processo administrativo, cuja penalidade inclui multa que varia de R$180,00 a R$38 mil. O local só vai poder reabrir quando se adequar as normas sanitárias.
Alimento mofado foi encontrado na pastelaria
Visa
Fiscalização encontrou várias carnes guardadas na parte de baixo da geladeira, o que não é indicado
Visa
Muita sujeira encontrada também na parte externa da pastelaria
Visa
Veja os vídeos mais recentes do g1 AL
Confira outras notícias da região no g1 AL
Pastelaria em Maceió é interditada pela Vigilância por venda de produtos estragados e falta de higiene
Bookmark the permalink.