Polícia investiga sequestro de dois homens por criminosos que se passaram por PMs em Satuba, AL


Delegado afirma que homens sequestrados no domingo (1º) têm envolvimento com crimes; suspeita é de acerto de contas. Homens sequestrados eram amigos e estavam juntos no momento do crime
Reprodução
O sequestro de dois homens em Satuba, região metropolitana de Maceió, por criminosos que se passaram por policiais militares no domingo (1º) continua sem solução. Nesta quinta-feira (5), a Polícia Civil deu detalhes do caso e informou que segue na busca pelo paradeiro das vítimas.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
De acordo com a polícia, os dois homens eram amigos e estavam na casa de um deles, no conjunto residencial na Nova Satuba, quando foram surpreendidos pelos criminosos, que se dividiram em dois carros para invadir o local.
A polícia aponta que os sequestradores se passaram por PMs e a todo momento exigiam que a vítima de 33 anos, dono da casa, entregasse armas e drogas. A outra vítima, de 45 anos, é taxista e estava com o amigo na casa dele quando os criminosos chegaram.
A esposa de uma das vítimas também estava na casa no momento da invasão e deu mais detalhes para a polícia. Ela contou que os bandidos a prenderam em um quarto e que levaram os dois homens depois de constatar que na casa não tinha armas e nem drogas.
Clique aqui para se inscrever e receber no seu WhatsApp as notícias do g1 📲
O dono da residência responde por homicídio; o outro já foi preso em uma operação por porte ilegal de arma de fogo. Uma das suspeitas é de que o crime tenha sido um acerto de contas.
Ainda de acordo com a polícia, o dono da casa arrancou há poucos dias a tornozeleira eletrônica com a qual era monitorado.
Veja os vídeos mais recentes do g1 AL
P
Confira outras notícias da região no g1 AL

Bookmark the permalink.