Homem assassinado na Serraria, em Maceió, foi baleado pela ex-companheira, diz polícia


Vítima foi morta a tiros e corpo ficou caído na calçada de uma oficina mecânica na Via Expressa. Mulher fugiu após o crime. Homem é assassinado a tiros na Serraria, em Maceió
Arquivo pessoal
A delegada Sheila Carvalho, da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que a mulher que atirou em um homem na Serraria, em Maceió, nesta quarta-feira (4), é ex-companheira da vítima. Um inquérito policial foi aberto e as testemunhas devem começar a ser ouvidas a partir de quinta (5).
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
A vítima não foi identificada oficialmente até a última atualização dessa reportagem. Ainda segundo a delegada, o homem e a mulher estariam brigando por causa da mudança dele da casa em que morava.
Na confusão, a mulher sacou uma arma e atirou diversas vezes contra o homem. Ele ainda correu na direção da Via Expressa, mas não resistiu aos ferimentos.
📲 Clique aqui para se inscrever e receber no seu WhatsApp as notícias do g1
Equipes da Polícia Militar foram encaminhadas ao local e isolaram a área onde o corpo ficou caído, ao lado dos carros que estavam estacionados na oficina. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e recolheu o corpo.
Homem é baleado, tenta fugir e cai morto na calçada de oficina mecânica na Serraria
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL

Bookmark the permalink.