Mulher baleada após sair de culto em Maceió foi executada, diz polícia


Delegado Thiago Prado disse que vítima foi alvo de seis disparos de arma de fogo, sendo atingida por quatro deles. Crime aconteceu na noite de sábado e autor ainda não foi identificado. Dayane Santos foi morta a tiro após sair de culto em igreja evangélica em Maceió, AL
Arquivo pessoal
O delegado Thiago Prado, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP), disse nesta segunda-feira (25) que Dayane Rose Rodrigues dos Santos, de 34 anos, foi vítima de execução. Ela foi atingida por quatro tiros na noite de sábado (23), quando deixava um culto evangélico, no Conjunto Maceió I, na Cidade Universitária.
“Dayana foi alvo de execução promovida por um indivíduo que efetuou seis disparos de arma de fogo contra a vítima”, disse o delegado. O autor ainda não foi identificado e a Polícia Civil pede a colaboração da população através do Disque Denúncia, no número 181.
Os primeiros levantamentos descartaram a possibilidade da vítima ter sido atingida por uma bala perdida. Ela morreu ao lado da bíblia que carregava.
“Havia a hipótese de que Daiane Rodrigues teria sido alvo de uma troca de tiros entre a Polícia Militar e criminosos da região. Entretanto, essa linha está totalmente descartada uma vez que identificamos que não houve nenhuma troca de tiros entre a Polícia Militar e criminosos na noite do último sábado naquela localidade”, informou Prado.
Testemunhas relataram aos policiais militares que estiveram no local, que dois homens armados chegaram em um Uno preto, de placa não identificada, se aproximaram da mulher e atiraram. Após o crime, eles fugiram.
Um parente de Dayane, que não teve a identidade divulgada, disse aos PMs que ela já havia sido usuária de drogas.
Vítima foi atingida quando saiu de um culto
Bíblia de mulher morta na saída de igreja em Maceió é encontrada no local do crime
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL

Bookmark the permalink.