Criminosos fugiram a pé após motorista arremessar carro contra portão de um condomínio na Cidade Universitária. Homem teve celular roubado e foi ameaçado pelos criminosos. Para escapar de sequestro, motorista joga carro contra portão de condomínio em Maceió
Uma câmera de segurança registrou o momento em que um motorista por aplicativo joga o carro contra um portão de um condomínio em Maceió para escapar de um sequestro relâmpago que sofreu na madrugada desta sexta-feira (22).
📲 Clique aqui para se inscrever e receber no seu WhatsApp as notícias do g1
As imagens mostram o instante em que o motorista invade a calçada de um prédio na Cidade Universitária e arrebenta a grade do condomínio. O portão vai ao chão. Após a batida, dois homens saem armados de dentro do carro e fogem a pé (veja acima).
Ao g1, um morador do prédio, que preferiu não se identificar, informou que o motorista pegou os dois passageiros na Upa do Benedito Bentes e que somente no meio da viagem os criminosos anunciaram o assalto.
“Levaram o celular dele e ainda pediram pix. Como o rapaz não tinha dinheiro, ele levou uma coronhada na cabeça. Eles mandaram ele acelerar o carro, e avisaram que era para ele dirigir pelo canavial até Rio Largo. A reação foi jogar o carro no portão para se livrar, ele pesou que era o fim dele”, disse.
Criminosos fugiram a pé após motorista bater carro contra portão de prédio
Reprodução
Segundo o morador, assim que escapou do sequestro-relâmpago, o motorista foi amparado por quem estava no condomínio e ficou no local sendo assistido até o dia clarear.
“O acidente aqui na porta aconteceu às 3h. Ficamos com ele e só deixamos ele sair às 5h, pois tínhamos medo que algo acontecesse com ele”, disse.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
A Polícia Militar foi acionada, fez buscas pelos criminosos, mas ninguém foi preso.
Veja os vídeos mais recentes do g1 AL
Confira outras notícias da região no g1 AL
VÍDEO: Motorista bate carro e derruba portão de prédio para escapar de sequestro relâmpago em Maceió
Bookmark the permalink.