VÍDEO: Motorista bate carro e derruba portão de prédio para escapar de sequestro relâmpago em Maceió


Criminosos fugiram a pé após motorista arremessar carro contra portão de um condomínio na Cidade Universitária. Homem teve celular roubado e foi ameaçado pelos criminosos. Para escapar de sequestro, motorista joga carro contra portão de condomínio em Maceió
Uma câmera de segurança registrou o momento em que um motorista por aplicativo joga o carro contra um portão de um condomínio em Maceió para escapar de um sequestro relâmpago que sofreu na madrugada desta sexta-feira (22).
📲 Clique aqui para se inscrever e receber no seu WhatsApp as notícias do g1
As imagens mostram o instante em que o motorista invade a calçada de um prédio na Cidade Universitária e arrebenta a grade do condomínio. O portão vai ao chão. Após a batida, dois homens saem armados de dentro do carro e fogem a pé (veja acima).
Ao g1, um morador do prédio, que preferiu não se identificar, informou que o motorista pegou os dois passageiros na Upa do Benedito Bentes e que somente no meio da viagem os criminosos anunciaram o assalto.
“Levaram o celular dele e ainda pediram pix. Como o rapaz não tinha dinheiro, ele levou uma coronhada na cabeça. Eles mandaram ele acelerar o carro, e avisaram que era para ele dirigir pelo canavial até Rio Largo. A reação foi jogar o carro no portão para se livrar, ele pesou que era o fim dele”, disse.
Criminosos fugiram a pé após motorista bater carro contra portão de prédio
Reprodução
Segundo o morador, assim que escapou do sequestro-relâmpago, o motorista foi amparado por quem estava no condomínio e ficou no local sendo assistido até o dia clarear.
“O acidente aqui na porta aconteceu às 3h. Ficamos com ele e só deixamos ele sair às 5h, pois tínhamos medo que algo acontecesse com ele”, disse.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
A Polícia Militar foi acionada, fez buscas pelos criminosos, mas ninguém foi preso.
Veja os vídeos mais recentes do g1 AL
Confira outras notícias da região no g1 AL

Bookmark the permalink.