Crianças intoxicadas em Pilar, AL, beberam refrigerante oferecido por vizinho antes de passar mal


Polícia investiga se houve envenenamento. Das cinco crianças que sofreram intoxicação, quatro ainda estão internadas no Hospital Geral do Estado, em Maceió. Crianças estão internadas no Hospital Geral do Estado
Carla Cleto/Sesau
A Polícia Civil ainda investiga o que causou a intoxicação de cinco crianças em Pilar, na Região Metropolitana de Maceió. A delegada que investiga o caso, Maria Angelita, foi informada de que as vítimas brincavam juntas na rua, na quinta-feira (14), e passaram mal após beberem refrigerante oferecido por um vizinho. Nesta sexta (15), policiais foram ao local para tentar reunir provas.
📲 Clique aqui para se inscrever e receber no seu WhatsApp as notícias do g1
Duas crianças têm 13 anos e as outras têm 8, 10 e 12 anos. Todas deram entrada no Hospital Geral do Estado (HGE) horas depois de ingerir a bebida, com quadro de intoxicação. A polícia aguarda laudo do hospital para saber qual substância foi encontrada no organismo dos meninos.
“Estamos diligenciando no local onde ocorreu essa situação. Nenhuma hipótese vai ser descartada, estamos buscando entrar em contato com os familiares e reunir provas”, disse a delegada Maria Angelita.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Até o início desta tarde, segundo o último boletim médico divulgado pelo HGE, apenas um menino de 13 anos havia recebido alta do hospital. As outras permaneciam internadas com quadro de saúde considerado estável.
Veja os vídeos mais recentes do g1 AL
Confira outras notícias da região no g1 AL

Bookmark the permalink.