Homem espanca esposa em Maceió e confessa a PMs: ‘Se vocês não tivessem chegado, eu ia matar’


Caso aconteceu no bairro de São Jorge. Vítima tinha várias lesões pelo corpo e foi levada para o HGE. Suspeito foi levado para a Central de Flagrantes I
Ascom/PC
Uma equipe da Polícia Militar chegou a tempo de impedir mais um feminicídio em Maceió. O caso aconteceu na quinta-feira (14), no bairro do São Jorge. Os policiais relataram que, ao ser preso, o homem que estava agredindo a esposa fez a seguinte afirmação: “Se vocês não tivessem chegado, eu ia matar”.
📲 Clique aqui para se inscrever e receber no seu WhatsApp as notícias do g1
Os militares foram até a residência do casal após uma denúncia anônima. A mulher foi encontrada bastante debilitada e sem conseguir respirar direito.
No início da abordagem policial, o marido dela agiu com sacarmo, dizendo que não tinha ocorrido nada. Entretanto, após um tempo, ele confessou o crime, admitindo também que mantinha a mulher em cárcere privado.
A polícia encaminhou a mulher para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jacintinho, onde os médicos constataram várias lesões pelo seu corpo. Diante do quadro de saúde delicado, ela foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Já o suspeito, de 25 anos, foi preso e levado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por lesão corporal, ameaça e cárcere privado.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL

Bookmark the permalink.