‘Atirador tinha claramente a intenção de matar aquela vítima’, diz delegada sobre execução no Jaraguá, Maceió

Ex-atleta de handebol, Josuel Ferreira dos Santos, 24 anos, foi morto a tiros em frente à casa de shows. Enterrado o corpo do jovem morto em frente à casa de show no Jaraguá, Maceió
A delegada Talita Aquino, responsável pelo inquérito policial que investiga a execução em frente à casa de shows em Jaraguá, Maceió, disse nesta segunda-feira (11) que o alvo do atirador era o jovem Josuel Ferreira dos Santos, 24 anos. A motivação do crime ainda é investigada.
📲 Clique aqui para se inscrever e receber no seu WhatsApp as notícias do g1
“O que a gente percebe pelas imagens que já foram fornecidas pela casa de shows é que realmente um atirador tinha claramente a intenção de matar aquela vítima, o rapaz chamado Josuel”, disse a delegada.
Josuel Ferreira, conhecido como Suel, morreu no local. Ele trabalhava de motorista com o pai e o irmão e chegou a ser atleta do Tabuleiro Handebol Clube, em Maceió.
Em imagens gravadas por uma câmera de segurança (assista abaixo), Josuel Ferreira está de bermuda branca e camisa azul. Ele aparece correndo e um atirador, de calça jeans e casaco, corre atrás com uma arma em punho e atirando. A vítima cai na porta da casa de shows após ser baleada. O atirador vira para ir embora, mas ao perceber que o jovem ainda está vivo, volta e atira novamente até concluir a execução.
Homem é assassinado em frente a uma casa de shows no Jaraguá, em Maceió
Apenas um atirador aparece nas imagens, mas a Polícia Civil investiga se outra pessoa deu cobertura para a fuga do criminoso.
“De acordo com aquelas imagens nós percebemos que foi apenas um atirador, mas a polícia trabalha com a possibilidade de que alguma outra pessoa estivesse próximo dando apoio para a fugar daquele criminoso em algum veículo”, afirmou a delegada.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL

Bookmark the permalink.