Testemunhas afirmam que motorista não prestou socorro ao adolescente. Além dele, outros dois estudantes foram atropelados em Palmeira dos Índios enquanto aguardavam ônibus escolar. Edson Eduardo Santos da Silva – estudante atropelado Palmeira dos Índios
Arquivo pessoal
Amigos do jovem Edson Eduardo Santos da Silva, de 17 anos, que morreu atropelado por um carro enquanto aguardava o ônibus para ir à escola em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas, nesta sexta-feira (8), usaram as redes sociais para fazer homenagens e lamentar a sua morte.
📲 Clique aqui para se inscrever e receber no seu WhatsApp as notícias do g1
O adolescente foi atingido por um carro enquanto aguardava o transporte escolar na AL-115. Além dele, outros dois estudantes também foram atropelados, Carlos Daniel e Carla Daniela, primos de Edson.
Em uma das mensagens postadas na internet, uma amiga diz: “Vou sentir tanto a sua falta. Só de pensar que não vou poder mais te ver, te abraçar, me dói tanto. Olha por mim aí de cima, meu menino”.
Amigos lamentam morte de adolescente atropelado em Palmeira dos Índios
Reprodução/Instagram
Outra amiga também lamentou a morte de Edson em post feito nas redes sociais. “Ainda estou sem acreditar que você se foi. Meu coração está doendo muito”.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Um amigo que estudava na mesma classe que o adolescente ressaltou que a ausência vai ser sentida por todos. “Nosso amigo se foi, mas sempre será lembrando na nossa escola. Vai fazer falta”.
Edson Eduardo cursava o 2º ano do Colégio Estadual Almeida Cavalcante. Em nota, a escola lamentou a morte do estudante: “Profundo pesar”.
Polícia Civil tenta localizar motorista que atropelou estudantes
A Polícia Civil investiga a morte do adolescente e tenta prender o motorista, que fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. Segundo a Prefeitura de Palmeira dos Índios, dentro do carro dele havia vasilhames de bebidas.
Segundo a polícia, o motorista já responde por embriaguez ao volante. De acordo com o chefe de operações Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, Diogo Martins, o carro que ele dirigia foi incendiado após o atropelamento, mas ainda não há informação sobre quem teria ateado fogo ao veículo.
Veja os vídeos mais recentes do g1 AL
Confira outras notícias da região no g1 AL
Amigos postam homenagens a estudante que morreu atropelado em Palmeira, AL: ‘Dói tanto’
Bookmark the permalink.